Ir para conteúdo
Acompanhe-nos:
Facebook
 


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

Unidades Fiscais
UPM -3,99
Departamentos - Administração
  Administração
Responsável:
Loreti Terezinha Scheibler
Email:
Telefone:
(51) 3983-1000
Endereço:
Rua Osvaldo Aranha, 634
Horário de Atendimento:
8h às 12h e 13h30min às 16h30min
Competência
*Programar, executar, supervisionar e controlar as atividades da Administração em geral; 
*Propor políticas e normas sobre administração de pessoal; 
*Executar as atividades relativas ao recrutamento, seleção, treinamento, registro e controles funcionais, pagamento de servidores, administração de planos de classificação de cargos e salários, divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho e demais assuntos relativos ao pessoal de Prefeitura; 
Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos da Prefeitura; 
*Coordenar o relacionamento da Prefeitura com órgãos representativos dos Servidores Municipais; 
*Executar normas e controles referentes à administração de material e do patrimônio mobiliário do Município; 
*Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar a compra de materiais, obras e contratação de serviços necessários às atividades da Prefeitura, de acordo com a legislação pertinente em vigor; 
*Executar as atividades relativas a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do Material utilizado na Prefeitura; 
*Executar as atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis pertencentes ao Município; 
*Elaborar normas e promover as atividades de recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura; 
*Coordenar os serviços no Paço Municipal; 
*Assessorar e orientar tecnicamente aos órgão da Administração Direta, Indireta e Fundacional, em assuntos administrativos referente a pessoal, material, arquivo e patrimônio; 
*Promover, em articulação com a Secretaria de Saúde, da Inspeção de saúde dos servidores, para efeitos da admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas de segurança e medicina do trabalho destinado aos servidores municipais; 
*Desempenhar outras atividades correlatas.  
 

 
 
 OUTRAS ENQUETES RELACIONADAS
  NOTÍCIAS RELACIONADAS

 

 


selo
PREFEITURA VENÂNCIO AIRES
Rua: Osvaldo Aranha, n° 634 - Centro - Fone: (51) 3983-1000
contato@venancioaires.rs.gov.br

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
Horários de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 08:00h às 12h00h e das 13:30h às 16:30h

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.