Acompanhe-nos:

Acompanhe-nos:

06/10/2017
› Venâncio Aires: Krämer recebe Sérgio Moraes em ato solene no Centro Administrativo

Na manhã desta sexta-feira, 6, o Deputado Federal Sérgio Moraes e seu filho, o Deputado Estadual, Marcelo Moraes estiveram na Capital do Chimarrão participando de protocolo na Sala de Reuniões da Prefeitura. Os Petebistas foram recepcionados pelo Vice-Prefeito Celso Krämer e receberam os cumprimentos e agradecimentos pelo comprometimento com o município e a destinação de emenda no valor de R$ 500 mil através de Sérgio Moraes para cirurgias eletivas.

Desde o planejamento de mandato da Gestão uma cidade de todos, foram apontadas diversas prioridades de execução no município e uma delas se encontrava nas cirurgias eletivas. Dos R$ 500 mil destinados pelo Deputado, R$ 350 mil serão destinados a cirurgias eletivas e R$ 150 mil em insumos para a saúde do Município. Atualmente cerca de mil pessoas estão na fila para realizarem cirurgias eletivas, a emenda deve diminuir 200 pessoas na fila.

O Deputado Estadual Marcelo Moraes elogiou a Gestão do município pela qualidade de administração das contas e pelo pulso firme “Temos compromisso com Venâncio Aires. Não apenas pelos votos a nós concedidos nas urnas, mas também pela seriedade e transparência com que se trabalha aqui. A crise existe, mas também existe o respeito com o servidor e o compromisso em reduzir contas e ajustar contratos. Contem sempre conosco”, ressalta o Deputado.

O Deputado Federal Sergio Moraes fez alguns relatos sobre a vivência em seus mais de 20 anos na função e sobre o seu ultimo mandato na bancada federal. Marcelo deve concorrer no lugar do pai em 2018. “Muitos querem deixar legados físicos dentro dos municípios como respaldo de seus feitos como politico. Com essa emenda destinamos diretamente para uma demanda que é carente no município e muito solicitada pelos gestores. Não estamos preocupados em aparecer e sim em auxiliar a população com melhorias. Já são R$ 3,5 milhões destinados por mim a este município em diversos segmentos e tenho certeza, muito bem investidos”, conclui Moraes.

O Vice-Prefeito Celso Krämer, anfitrião nessa manhã, na ausência do Prefeito Giovane Wickert que estava na reunião do CISVALE, em Rio Pardo, relatou a importância que Sérgio e Marcelo têm junto ao município. “São cifras muito representativas atribuídas sobre o nosso município em diversas áreas. Devemos muito as emendas que chegam e aquele que tem feito grande força para nos auxiliar com demandas de extrema necessidade”, ressalta Krämer. Ele que agradeceu a luta desempenhada por Sérgio Moraes em prol dos fumicultores, concluiu dizendo que em Venâncio Aires emendas não têm bandeira. “Não temos jogo de beleza. Esperamos por emendas de todos os partidos e queremos valorizar cada Deputado, independente do partido pela importância de delegar emendas na Capital do Chimarrão”, conclui.

PrevisãoPREVISÃO DO TEMPO
Venâncio Aires / RS

11/12/2017
17°C MIN 28°C MAX
12/12/2017
18°C MIN 29°C MAX
13/12/2017
18°C MIN 36°C MAX
14/12/2017
18°C MIN 35°C MAX
15/12/2017
16°C MIN 37°C MAX
16/12/2017
16°C MIN 36°C MAX
RECEBA OS INFORMATIVOS DA PREFEITURA
Mapa Localização:
Rua: Osvaldo Aranha, n° 634 - Centro
Atendimento Telefone para contato:
Atendimento Horários de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 08:00h às 12h00h e das 13:30h às 16:30h
Instar © Copyright Instar - 2006-2017.