Acompanhe-nos:

Unidades Fiscais
UPM -3,99

19/04/2017
› Giovane Wickert motiva empresários em palestra sobre estratégias para crescer na crise

Com realização da Câmara de Indústria e Comércio de Venâncio Aires (CACIVA), a primeira edição de 2017 da tradicional reunião-almoço do município aconteceu hoje com a palestra do Prefeito Giovane Wickert (PSB). Com o tema Gestão Pública: Caminhos e Estratégias para crescer na crise, o gestor falou sobre a situação da Administração Municipal e motivou os empresários com possibilidades de superar as dificuldades.

Nos 40 minutos de palestra, Wickert mostrou os dados da situação financeira da Prefeitura e os caminhos que a gestão está percorrendo para conseguir manter a qualidade e a eficiência dos serviços públicos. “Podemos e devemos tirar o s da crise e criar maneiras novas de conseguirmos gerir poucos recursos e obter resultados ainda melhores. A crise nos ensina muito mais e nos possibilita novas parcerias. Em pouco mais de cem dias já conquistamos muito para Venâncio Aires e muitas outras conquistas virão”, disse ao falar sobre a realização de eventos como Magia da Páscoa que fomentou o turismo e o comércio da cidade e ainda o projeto Adote essa Ideia que firma parceria com empresários para recuperar, manter e cuidar de áreas públicas como trevos e praças.

Cerca de 80 pessoas compareceram no evento que ocorreu na sede social da AABB. Ao final da palestra o Prefeito ficou à disposição para conversar com os participantes.

selo
PREFEITURA VENÂNCIO AIRES
Rua: Osvaldo Aranha, n° 634 - Centro - Fone: (51) 3983-1000
contato@venancioaires.rs.gov.br

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
Horários de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 08:00h às 12h00h e das 13:30h às 16:30h

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.