Acompanhe-nos:

Acompanhe-nos:

16/11/2015
› Daiara Stein é a rainha da Fenachim 30 Anos

A edição que celebra os 30 Anos da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) já tem sua rainha. Daiara Stein, 19 anos, foi celebrada pelo público no início da madrugada deste sábado, 14, em cerimônia no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. Gabriela Hantt da Costa, 19, e Nayara Leticia Simões, 18, são as princesas da Festa com Sabor do Rio Grande.

A festa começou cedo com as torcidas. Por volta das 19h30 de sexta-feira, os grupos que representavam nas arquibancadas cada uma das 14 candidatas começaram a ocupar os lugares, devidamente decorados. Enquanto isso, as concorrentes, em outro local do parque, participaram de um coquetel com os jurados, onde foram individualmente entrevistadas e submetidas ao teste de vídeo. Foram as últimas etapas do processo de julgamento, antes do aguardado desfile.

O corpo de jurados foi formado por Jessica Lirio, Miss Brasil Tourism Queen; Denis Valente, médico titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos; Rafaela Koehler Zanella – Miss Brasil 2006; Paulo Brito, apresentador e narrador da RBS TV, Rede Globo e SporTV; Karine Ruchinsque, blogueira, consultora de moda e estilo; Luciano Viana, coordenador estadual do Miss Mundo RS e Miss Latina RS; Djulia Simon, rainha da 31ª Oktoberfest; Carlos Paiva, booker da Mega Model Sul; e Maria Lua Streit, Rainha da 19° Festa nacional da Bergamota e Miss Mundo São Sebastião do Caí.

Antes do início do desfile, a cerimônia contou com apresentações artísticas. Logo depois, as meninas subiram à passarela para as apresentações coletivas, em duplas e individuais. O intervalo, para o júri computar as notas, teve show da banda Maquinados, desfile de ex-soberanas de todas as edições da festa e o momento de despedida da Corte da 13ª Fenachim: rainha Luana Schonarth, princesas Deise Mahl e Thaísi Pereira, e a soberaninha, Ana Luiza Weschenfelder.

Em seguida, foram premiadas as torcidas. A maior foi a de Daiara Stein e a melhor, de Victória Lemos Veiga. Os representantes receberam troféus, patrocinados pela Won Comunicação. Depois, foi a hora delas. Dayara, Gabriela e Nayara receberam as faixas e coroas, saudadas pelo casal presidente da Fenachim 30 Anos, Luiz Paulo e Zilda Assmann, pelo casal de honra, prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus, e primeira-dama Mirian Artus, pela vice-presidente, Fabiana Bergamaschi, e integrantes das comissões organizadora e social.

PREMIAÇÃO

Como premiação pela conquista, a rainha Daiara Stein recebe uma moto Honda Biz zero quilômetro, ofertada pela rádio Terra FM e ALM Engenharia, com apoio da Valecross e Prefeitura de Venâncio Aires, além de uma viagem para o Rio de Janeiro, patrocinada por Venax e Hering. Ela ainda recebe uma joia da Ótica e Joalheria Soller, um tratamento estético da Clínica Life e flores da Rosa Linda Floricultura. As princesas Gabriela Hantt da Costa e Nayara Simões também recebem viagens com hospedagens para o Rio de Janeiro, patrocinadas pela Zap Viagens, uma joia cada, da Soller, um tratamento estético da Clínica Life e flores da Rosa Linda Floricultura.

Todas as 14 candidatas foram nomeadas Embaixatrizes da Fenachim 30 Anos e receberam um colar com pingente, cortesia da Soller e Fenachim. Além do trio de soberanas, as demais meninas auxiliarão na divulgação e na recepção dos visitantes durante a festa, que ocorre de 5 a 8 e de 11 a 15 de maio de 2016, em Venâncio Aires.

AS ELEITAS

RAINHA – Daiara Stein, 19 anos. Patrocinadores: Associação Atlética Banco do Brasil, Nara Cabelerira, Adornare Acessórios, Eichler e Eichler Comércio de Confecção (Sigui Modas), Marioni Wendt Produções

PRINCESA – Gabriela Hantt da Costa, 19 anos. Patrocinadores: Sova, Vestebem, Ervateira Elacy, Loja Única, Casa Cheia e Mania Acessórios

PRINCESA – Nayara Simões, 18 anos. Patrocinadores: Tramontini Máquinas Ltda, Adriene Antunes Fotografias, HCL Corretores de Imóveis

PrevisãoPREVISÃO DO TEMPO

RECEBA OS INFORMATIVOS DA PREFEITURA
Mapa Localização:
Rua: Osvaldo Aranha, n° 634 - Centro
Atendimento Telefone para contato:
Atendimento Horários de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 08:00h às 12h00h e das 13:30h às 16:30h
Instar © Copyright Instar - 2006-2017.